Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Sem Categoria’ Category

Tem um post GIGAENORMEBLASTERULTRASUPERDUCARAI sobre gadgets sendo produzido, dos mais completos que eu jamais escrevi, porém eu to tendo que digitar essa porra toda no laptop, coisa que eu simplesmente ODEIO fazer, por isso o post deve sair só hoje de madrugadão, isso se eu tiver paciência, senão só quando eu voltar de viagem (domingo ou segunda, sei lá).

Até lá paciência pra vocês e para mim.

Anúncios

Read Full Post »

O que é isso??

Sim.

Sim.

SIM!

Estou postando no Eidagarai! O Blog não morreu porra! Não totalmente né? O que rolou foi um mói de merda, que eu estou sem paciência para comentar agora. O importante é que eu devo estar voltando agora, não todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana.

Infelizmente meus posts do MPSSI foram praputaquipariu (um dos fatores que me afastaram do Blog) o que significa que estou sem meus posts estepes, dito isto deixo esta mensagem aqui:

Eidagarai is not Dead, and BEWARE, he’ll be back!

Read Full Post »

Outro dia eu estava vendo toda esse putaria entre Estazunidos e Coréia do Norte, sabe coé, um diz que só quer que todo mundo fique feliz, tipo num comercial de margarina, enquanto o outro fica num “te explodo, não te explodo” meio louco e pá.

Com isso eu me lembrei de uma historinha que ilustra perfeitamente o cenário político mundial, e como eu acho a metáfora simplesmente perfeita eu tive certeza que precisava dividi-la com alguém, mesmo que isso signifique que o mundo já tenha explodido num holocausto nuclear quando esse post tentar ir ao ar.

Vamo lá, que eu não sou Jesus mas parábola é comigo mesmo:

Numa savana lá no meio da Africa existia um leão foda, mas muito foda mesmo, o cara era o chefe dos leões (e consequentemente de todos os animais) por muito tempo, e o tal do leão tocava o maior terror na galera.

Piou fora do tom ele ia lá e papava, não tinha meio termo, era preto ou branco, cinza era coisa de hiena, e vocês sabem que os leões detestam hienas.

Bom, um dia o leão bateu as botas, ninguém sabe direito como, mas bateu, e no seu lugar assumiu um leão tão foda quanto, como não podia deixar de ser, só que diferente do seu antecessor o Leão II era um cara boa praça que gostava de conversar e fazer amigos muito mais do que dilacera-los e servi-los no jantar. Era um cara legal o Leão II.

Um dia Leão II estava andando por uma das áreas cheias de árvore da região quando olhou pra cima e viu um macaquinho tremendo de medo, pronto pra fazer subir seu conceito com todos os animais da região e ficar cada vez mais conhecido como “O leão mais gente fina EVER” Leão II pensou em ganhar a amizade do macaquinho na base da confiança:

Leão II: Ei! Você aí! Vamos desça, vamos conversar um pouco!

Macaco: Oras, fale daí mesmo! Eu que não vou me arriscar a descer aí e virar patê de macaco!

Leão II: Não precisa ter medo! Eu não vou lhe fazer mal, só quero conversar!

Macaco: Que garantia tenho? Se você estiver mentindo ou mudar de idéia não levará um segundo para que me mates!

Vendo que a desconfiança do macaco tinha fundamento o leão teve uma idéia, pegou alguns cipós e amarrou seus braços e suas pernas bem amarrados e ficou ali, jogado no chão do lado da árvore, ao verificar que estava completamente imóvel ele gritou:

Leão II: Pode descer agora macaco! Estou todo amarrado e sou completamente inofensivo a você!

Então o macaco desceu e começou a se tremer todo, então o leão perguntou:

Leão II: Oras, porque tremes tanto? Já me amarrei todo e não te ofereço perigo, já disse, não precisas ter medo.

Macaco: Não é medo, é emoção. É que essa é a primeira vez que vou comer a bunda de um leão.

Precisa explicar a parábola? Acho que não.

Read Full Post »

Humm…

Tipo, ontem eu ouvi um comentário assim:

“Teu blog já acabou né? Morgasse foi?”

caralho, não acabou porra nenhuma! a Net do Melow morreu e eu estava com o cu na mão a semana inteira achando que ia ter que ir pra recuperação na faculdade…
Soube hoje que havia passado e, olha só, não vim comemorar na internet.

Estou ficando menos nerd? Acho que não… Deve ser coisa passageira.

De qualquer jeito tá aqui um sinal de vida, o Eidagarai tá vivinho da silva e, quando tudo normalizar-se, novidades virão!

Read Full Post »