Feeds:
Posts
Comentários

Posts Tagged ‘Nerd Nonsense’

Em primeiro lugar eu vos trago um comunicado: Melow aparentemente levou um tiro nas bolas e acordou doente, o que significa que ele não escreveu porra nenhuma pra hoje. Como hoje ia ser meu dia de “Esquecer que eu tenho um Blog” não tinha me programado pra escrever nada também, mas tem problema não, a vida segue e os posts não podem parar…

Mimimis à parte, eu estava assistindo televisão à uns dez minutos atrás quando eu percebi uma coisa, e resolvi que seria extremamente importante dividir isto com o resto da humanidade: O Activia é um produto do Demo, uma merda, uma bosta escrota, ou seja lá que outros adjetivos pejorativos barra pesada você tenha por aí pra classificar esse pote de leite estragado desenvolvido exclusivamente pra fazer você cagar.

activia1Ó ele aí.

A primeira coisa que dá raiva nessa porra, e essa não é nem a principal, é o fato dos caras venderem o Activia como se fosse uma revolução indispensável e espetecular na vida do ser humano, tipo “GENTE!! Acabamos de descobrir que tem um jeito de fazer o LEITE PODRE fazer tu cagar pelas orelhas!”, foda não é a idéia, foda é alguém achar isso espetacular… Tá legal, não tem gosto de iogurte estragado, mas isso é o de menos…

Em segundo lugar , e esse sim é o problema mais foda, são as famigeradas proagandas do Activia:

activia2Tô cagaaaaano….

Porra véi, eu passo praticamente 90% da minha vida fingindo que mulher não caga, e que o mundo é maravilhoso. Aí eu sou obrigado a todos os dias, eu disse TODOS OS MALDITOS DIAS, ver na televisão que mulher caga, e não caga pouco não véi, caga pá caraio! E quer cagar mais ainda, só que não consegue, por isso fica de mau-humor, e pra resolver o mau-humor e consequentemente cagar mais, ela precisa de Activia!

Ah! Vá pa puta que pariu Nestlé!

Aí por causa disso, todas as vezes que eu olho pra minha namorada meu cérebro faz questão de me lembrar que ela caga, porque mulheres cagam, e é assim que a vida é… Porra! Cadê a magia? Cadê o ramance? Cadê a fantasia de que mulher não tem sistema digestivo? Tudo por água abaixo, por causa de um potinho de iogurte e uma campanha publicitária que fica inundando as telas das nossas televisões de merda (com o perdão do trocadinho…).

Sem contar, é claro, com o último efeito do fator Activia . Agora é moda mulher cagar, na verdade é a melhor coisa do mundo, pô, sério, hoje mesmo eu vi, pelo menos, umas três propagandas DIFERENTES de produtos pra mulé cagar… Isso sem contar as reprises né? Porquê se não vamo multiplicar por uns cinco aí… Amigos publicitários, na moral mesmo, todo mundo caga, isso não é problema só das mulheres, mas não é por isso que agora eu vou sair gritando pela rua que eu to triste poruqe não consegui mandar um  barroso hoje. E o melhor é que agora as mulheres não tem mais pudores, é apocalípse! Ao invés de falar das libidinágens da vizinha, ou do reumatismo da dona Creuza do 706, as mulheres gostam de dizer que estão “Com o intestino travado” ou que “O iogurte soltou tudo!”, na real mesmo? Broxagem master.

Por essas e outras que eu acho o Activia uma das maiores merdas que o homem já inventou desde a Roller Disco.

ericSério que alguém achou que isso ia ser uma boa idéia?

Né não?

Anúncios

Read Full Post »

Isso aí!

O Eidagarai está oficialmente inalgurado! Em breve teremos por aqui posts bem mais interessantes do que este… Feitos por alguém que não serei eu, que à propósito sou a entidade chefe desta bagaça, então, respeito.

Dito isso, e deixando um pouco minha falta de paciência com vocês um pouco de lado, vou fazer uma rápida apresentação do lugar, aproveitem a bondade, ela tem limite (curto, por sinal).

Por enquanto o Blog ainda está simples, a medida é que vá se tornando mais completo (mas sempre de navegação simples, nada de Acidez Mental por aqui…). As duas únicas páginas ativas do blog por enquanto são: Os Perfis e a página Principal. Mais fácil que isso só foder deitado.

Meu Twitter vai ser atualizado de vez em quando, quase sempre tendo relação direta com alguma coisa do Blog. O do Melow e do Motta são deles e eles que façam o que quiserem com aquelas porras.

Dito isto eu espero que vocês gostem do lugar tanto quanto nós estamos gostando de fazê-lo.

Té mais.

Read Full Post »